Sobre o game
Homefront é um game de FPS desenvolvido pela Kaos Studios e distribuído pela THQ.
O game vem com uma proposta futurista em que a terra enfrenta um futuro caótico em meio a um grande crise, graças a tudo isso um novo modelo global começa a ser esculpido.
Modo campanha
O modo campanha do game conta uma historia historia ficção/futurista ambientada no ano de 2027. Neste futuro os EUA (Estados Unidos da America) sucumbem após um grande crescimento de uma nação constituída da união das duas Coréias, Norte e Sul.
Durante o modo campanha você acabará percebendo que o game (ao contrario de muitos outros) busca uma ambientação pratica e dinâmica, em que tudo ocorre com muita liberdade sem pausas ou cortes de cena (cutscenes).
Vale ressaltar que o game contem apenas 5h de duração e pode decepcionar quem procura um game que te entreterá por muito tempo.
Gráficos
Vamos a um dos fatores que mais me decepcionaram neste game.
Os gráficos do game em geral são até que bons, com bons efeitos de luz e sombra, mas peca quando o assunto é o rosto dos personagens, em quanto um personagem é bem detalhado, outros parecem que foram feitos na "correria" e suas faces parecem borradas e pouco humanas.
Outro erro gráfico do jogo é que em certas partes do game a textura dos personagens parece estar borrada e com muito poucos detalhes, e em outros trechos se você olhar atentamente para os personagens e alguns itens dos cenários pode-se ver uma linha serrilhada contornado sua silhueta, um erro bem grave que não deveria ser visto em um game desta nova geração.
Jogabilidade
Esta é outra área que o jogo peca gravemente, a jogabilidade do game apesar de ser bem dinâmica, não agrada muito.
Os movimentos efetuados pelo seu personagem parecem ser desenvolvidos durante as primeiras gerações de FPS, em alguns momentos a impressão e que você esta jogando Counter-Strike pois a mira é pouco precisa e rápida de mais.
Minha opinião sobre o jogo
Homefront é um game com uma história espetacular de causar inveja em qualquer FPS desta nova geração. Porém peca quando o assunto é a jogabilidade, pois nesse quesito o game é muito ultrapassado.
Sintetizando Homefront é um game que possuia grande potencial, mas foi prejudicado por um trabalho mal feito em relação a movimentação. Se ele conseguisse unir os Gráfico e Jogabilidade desta nova geração com a História já presente no game, sem dúvida poderia ser um dos melhores jogo FPS desta nova geração.
Confira aqui um trailer do game
Nenhum comentário:
Postar um comentário