quarta-feira, 25 de maio de 2011

Call of Duty: Black Ops - Multiplayer

Sucessor do Modern Warfare 2 (em questão de cronologia não de história), Call of Duty: Black Ops apresenta um multiplayer muito bom e parecido com a versão anterior. Possuindo os "killstreaks" e tudo mais. Mas possui novidades. Abaixo segue uma descrição do modo multiplayer deste jogo. Lembrando que ele está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.


Variedade boa de mapas

Black Ops apresenta uma boa quantidade de mapas, cerca de 5 a 8, misturando cenários de neve, urbanos e industriais. De certa forma são grandes, principalmente os de neve. Somente o Nuketown que é realmente pequeno mas é muito legal de se jogar, afinal por ser pequeno, você "nasce" e já está recebendo uma saraivada de tiros, o que pode irritar no começo mas depois de um tempo você acha até divertida a tela.

Killstreaks

Existem algumas novidades também em relação aos Killstreaks, uma delas é o RC-XD, que é um carrinho controlado via controle remoto e que possui bombas acopladas nele. Vendo um grupo de inimigos ou só um, basta apertar o botão de disparo que ele automaticamente explode. Alguns continuam, como o Care Package e o Spy Plane (antigamente conhecido como UAV). Outra novidade é que os cachorros estão de volta, os famosos Attack Dogs.


 Personalização de classes

Em Black Ops é possivel personalizar até 9 classes diferentes, colocando sua arma de preferencia, arma secundária, Perks, que dão algumas habilidades especiais. Por exemplo, o Ghost faz você ficar invisivel aos Spy Planes, já o Hardline faz você precisar de uma morte a menos para ter o Killstreak. Além de colocar as suas granadas de preferencia, como Flashbangs, gases venenosos, ou as granadas que aderem a uma superficie, bem como as Claymores.


Modo zumbi

Mas a grande novidade mesmo esta por conta do modo Zombie presente no game. Eu não o joguei, mas acredito que você deve, com até mais 3 jogadores, sobreviverem à hordas de zumbis que vem querendo te infectar ou comer o seu cérebro. Uma boa alternativa se você está ruim no modo Multiplayer comum ou mesmo de saco cheio de matar todo mundo.


Demonstração

Segue uma demonstração do modo multiplayer:


Minha opinião

Eu realmente gostei do modo multiplayer do Call of Duty: Black Ops, por conta da personalização e também dos mapas disponiveis. Fora que não demora quase nada para se entrar em uma sala, afinal, em média, há mais de 500.000 pessoas online. Por ser um Call of Duty, você pode morrer que nem um louco no começo, mas conforme você vai evoluindo, vai pegando "as manhas" e conhecendo os mapas, fazendo com que você melhore no jogo. Claro que sempre há os mais viciados, mas com o tempo consegue superá-los.

Um comentário: