segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ficha de Personagem: Kratos

Nome:Kratos
Idade: desconhecida
Profissão: Guerreiro
Habilidades: Super força, corpo resistente, reflexos aprimorados e poderes concedidos pelos deuses do olimpo.
Armas: Lâminas do Caos, Manopla de Zeus, Espada de Ártemis, Espada dos Deuses, Lâminas de Atena, braços de Esparta, Perdição de Tera, Martelo Bárbaro, Lança do Destino, Lamina do Olimpo, Lâmina do exilo, Manopla de Nemea, Garras de Hades e Chicote de Nêmesis.
Personalidade: É o clássico anti-herói, que varias vezes se revela imoral e cruel.
Aparência: É um homem alto e de pele branca, tem marcas vermelhas em seu corpo, é musculoso e careca.
1ª Aparição: God of War, 2005

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Call of Duty: Black Ops - Multiplayer

Sucessor do Modern Warfare 2 (em questão de cronologia não de história), Call of Duty: Black Ops apresenta um multiplayer muito bom e parecido com a versão anterior. Possuindo os "killstreaks" e tudo mais. Mas possui novidades. Abaixo segue uma descrição do modo multiplayer deste jogo. Lembrando que ele está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.


Variedade boa de mapas

Black Ops apresenta uma boa quantidade de mapas, cerca de 5 a 8, misturando cenários de neve, urbanos e industriais. De certa forma são grandes, principalmente os de neve. Somente o Nuketown que é realmente pequeno mas é muito legal de se jogar, afinal por ser pequeno, você "nasce" e já está recebendo uma saraivada de tiros, o que pode irritar no começo mas depois de um tempo você acha até divertida a tela.

Killstreaks

Existem algumas novidades também em relação aos Killstreaks, uma delas é o RC-XD, que é um carrinho controlado via controle remoto e que possui bombas acopladas nele. Vendo um grupo de inimigos ou só um, basta apertar o botão de disparo que ele automaticamente explode. Alguns continuam, como o Care Package e o Spy Plane (antigamente conhecido como UAV). Outra novidade é que os cachorros estão de volta, os famosos Attack Dogs.


 Personalização de classes

Em Black Ops é possivel personalizar até 9 classes diferentes, colocando sua arma de preferencia, arma secundária, Perks, que dão algumas habilidades especiais. Por exemplo, o Ghost faz você ficar invisivel aos Spy Planes, já o Hardline faz você precisar de uma morte a menos para ter o Killstreak. Além de colocar as suas granadas de preferencia, como Flashbangs, gases venenosos, ou as granadas que aderem a uma superficie, bem como as Claymores.


Modo zumbi

Mas a grande novidade mesmo esta por conta do modo Zombie presente no game. Eu não o joguei, mas acredito que você deve, com até mais 3 jogadores, sobreviverem à hordas de zumbis que vem querendo te infectar ou comer o seu cérebro. Uma boa alternativa se você está ruim no modo Multiplayer comum ou mesmo de saco cheio de matar todo mundo.


Demonstração

Segue uma demonstração do modo multiplayer:


Minha opinião

Eu realmente gostei do modo multiplayer do Call of Duty: Black Ops, por conta da personalização e também dos mapas disponiveis. Fora que não demora quase nada para se entrar em uma sala, afinal, em média, há mais de 500.000 pessoas online. Por ser um Call of Duty, você pode morrer que nem um louco no começo, mas conforme você vai evoluindo, vai pegando "as manhas" e conhecendo os mapas, fazendo com que você melhore no jogo. Claro que sempre há os mais viciados, mas com o tempo consegue superá-los.

domingo, 22 de maio de 2011

Ficha de Personagem: Albert Wesker

Nome: Albert Wesker
Idade: 48
Profissão:Ciêntista
Habilidades: Super força, super velocidade, sentidos aguçados, reflexos aprimorados e um corpo super resistente.
Armas: Ultiliza varias armas de fogo como rifles e pistolas.
Personalidade: É um homem frio e reservado, que não mede esforços para alcançar seus objetivos.
Aparência: Wesker é um homem alto com porte físico atlético e cabelos loiros penteados para trás, em todos os jogos da série ele aparece trajando roupas pretas e sua marca registrada, os óculos escuros.
1ª Aparição: Resident evil, 1996

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Primeiro post

By Henrique [wd]

   Olá amigos da Paladino Games, eu sou o Henrique [wd] e queria comunicar-lhes minha entrada no blog. Então, eu sou amigo do Leandro e tenho um blog, o primeiro aceitou que eu postasse nos 2 ao mesmo tempo fazendo conteúdo exclusivo pra um ou outro de vez enquando. Espero que acessem os dois blogs e que tudo dê certo. Obrigado

Confira meu blog clicando aqui

terça-feira, 17 de maio de 2011

Uncharted 2: Among Thieves

Vencedor do GOTY (Game Of The Year - Jogo do ano) de 2009, esse jogo mostra o porque de ter levado mais de 50 prêmios. Exclusivo do PS3, é um jogo onde ação e aventura caminham lado a lado, em meio a explosões, tiros e vários puzzles. Confiram abaixo alguns pontos deste incrível jogo.


História Envolvente

Para começar temos a história do jogo, também conhecida como campanha, onde Nathan Drake vai atrás da expedição perdida de Marco Polo em busca da cidade perdida de Shambala. O desenrolar da história é muito bem feito, onde em um momento você está no Nepal e em outro você está em um trem a caminho do Himalaia. Mas não é do tipo "está aqui, agora está lá" conforme você passa os capítulos os lugares mudam, mas tem todo um esquema de mudança. Somente do 4 pro 5 que tem uma mudança muito "brusca" mas nada que atrapalhe.

Gráficos Belíssimos

Outro ponto que merece destaque em Uncharted 2 são seus gráficos, de todos os jogos que já joguei, este foi o mais bonito e bem feito que já vi. É possível, durante algumas partes do game, observar que no horizonte há rios, montanhas e vales cobertos por neblina, que podem fazer você morrer por ficar admirando o cenário (coisa que já aconteceu comigo).


Jogabilidade

A jogabilidade é outro ponto forte no jogo, você aprende os comandos rapidamente nas primeiras telas e não é nada complicado. Por exemplo: o "bolinha" faz você se cobrir e dar cambalhotas, enquanto o "X" faz você escalar coisas mais rapidamente e pular. Seja você veterano em jogos em terceira pessoa ou um novato, você não terá grandes problemas para jogar.


Multiplayer
Depois do incrível modo história, você ainda tem a oportunidade de conferir o grandioso modo Multiplayer, onde há vários modos de jogo e "skins", que são os bonecos que você usa. Conforme você "upa", ganha dinheiro e pode comprar as skins ou os boosts (melhoras na performance) na Store, simplesmente apertando o R1 no Lobby. Depois é só partir para a guerra.

Pequenos problemas

Uncharted 2 é um ótimo jogo? Sim, claro. Mas não é perfeito. Há alguns pequenos bugs que ocorrem no decorrer da campanha, pelo menos comigo aconteceu, como por exemplo, o inimigo estar se protegendo dos tiros, cair no chão e continuar parecendo que estava se cobrindo. Ou no final, quando eu entrei num lugar inacessível. Mas isso não tira o brilho do jogo, afinal, vai da sua sorte.

Trailer

Confira abaixo o trailer do jogo:

Minha opinião

O game simplesmente é fantástico, tanto no modo história quanto no multiplayer, mesmo tendo alguns pequenos bugs, Uncharted 2 realmente mereceu o título de Game of The Year de 2009.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mortal Kombat

O clássico dos clássicos esta de volta!

Sobre o game

O game que prometeu voltar a suas origens não decepcionou, pois vem com os personagens clássicos e cenários nostálgicos com aquele clima Mortal Kombat.
O game possui uma espécie de modo "history" em que você volta no tempo, e tenta mudar o futuro vivendo cada capítulo com um personagem diferente.

Ossos destroçados e crânios esmagados

Assim como nos games anteriores o jogo extremamente violento e possui cenas que chocariam até os mais assíduos fãs de "Dead Space".
O game possui uma espécie de "ataque raio X", em que você ve os ossos do oponente sendo quebrados, rachados, destroçados e mutilados pelo seu personagem, trazendo assim um toque "Mortal Kombat" no seu videogame.

Gráficos
Os gráficos também não decepcionam, com efeitos de luz e sombra perfeitos para um jogo de luta.
Os personagens são detalhados e as cenas que ocorrem durante o jogo não pecam em quase nada, porem, alguns personagens não tem um acabamento polido principalmente na face, mas nada que acabe com a sua imersão no mundo Mortal Kombat.

O que achei do game?

É um dos melhores games da franquia Mortal Kombat que não decepsiona em quase nada aos seus fãs de carteirinha, eu o recomendo a você que gosta de ver ossos quebrados e muito sangue!
Além disso, o modo history é bastante polido e viciante e faz você virar a noite jogando e se divertindo a cada luta.
Ah! E para que tem PS3, você pode selecionar o personagem Kratos da série de games "God of War".


Veja aqui o trailer do jogo



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Portal 2

O novo game de puzzle que vem recheado de humor!
O jogo

Portal é um game de puzzle muito famoso, que conquistou fãs de todas as idades por todo o mundo dos games.
O game agora ganha continuação com o maravilhoso Portal 2, a Valve mais uma vez acertou no ponto e mostra que não sabe fazer apenas jogos de tiro em primeira pessoa.
                                                                                                                                   
  Enredo
Em Portal 2 você controla uma personagem feminina que foi obrigada a participar de experiências em um grande laboratório comandado pelo robô GLaDOS.
Durante a historia você é ajudado por outro robô muito engraçado chamado Wheatley, que a principio foi projetado para trazer um senso de humor a GLaDOS, mas depois ele perceberão que o programa acabou se tornando um "IDIOTA de primeira", e foi transferido para um outro robô bem menor e incapaz de efetuar ações básicas, pois, segundo os criadores ele corria risco de "morte".
 Uma grande idéia...

Um dos motivos para que o game da Valve tenha caído nos braços da galera, pode ter sido a Grande Idéia de fazer um jogo em que você pudesse se transportar de um lado para o outro de salas e para outros cenários através de portais criados por uma arma.
Uma coisa que impressiona é a variedade de puzzles em cenários parecidos mas sem ser repetitivo e muito menos entediante, muito pelo contrario, é um game viciante que pode prender sua atenção por uma tarde inteira (ou mais).
No jogo você pode interagir com vários elementos do cenário e usar a gravidade a seu favor, por exemplo:
a personagem pode usar o impulso e a força da gravidade para pular em um portal no chão, para sair em outro portal na parede usando a velocidade e impulso para atravessar uma sala ou alcançar uma plataforma que esta a uma grande distância.
 O game também possui um modo multiplayer em que para resolver os puzzles você vai ter que utilizar ações em conjunto.
O que achei do game?
 
Que deixa você viciado de forma que você resolve um puzzle e já fica ansioso para resolver o outro.
É uma game multiplataforma que eu recomendo para qualquer público, apesar de ter muitos carregamento que fazem você ficar um pouco nervoso as vezes. Porém isto não tira o brilho do game, que prova que merece ser querido por um grande publico.

Curta um pouco Portal 2