quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bulletstorm

Um novo estilo de FPS em que não basta matar! Tem que matar com estilo!


Inovação
O game não vem como apenas um novo lançamento, mas vem como um novo estilo de game, com cenarios coloridos (coisa difícil de se ver em FPS), ação a todo minuto, armas mais parecidas com as de "Gears of War", inimigos estranhos que parecem animais e a maior novidade de todas é o modo de matança em que você pode chutar inimigos contra caquitos gigantes, lança-los de precipícios, fazer grafiite na parede com os miólos do oponente, entre outras coisas.
Trama
Na trama do game você encarana um ex-oficial do exército chamado Grayson Hunt.
Durante uma missão em que o objetivo era cometer um assassinato, você descobre que o alvo que acaba de matar era um homem inocente e ao se revoltar contra a maldade do cruel General Serrano você se torna um fugitivo procurado por todo o universo.
O que achei do game?
É um game muito bom que mistura o estilo FPS com a mais pura ação/bizarro/violenta.
É um game relativamente curto, mas você pode demorar um pouco para zerar porque é um tanto cansativo (pelo menos para mim).
Mas sintetizando, é um game inovador e divertido em que a People Can Fly e a Epic Studios decidiram fazer com que o jogador assista menos "ceninhas" de ação, para fazer você criar a ação dentro da sua casa.
  Notas:
Baixaki- 92/100
Eurogamer- 8/10
Paladino games- 8.0 / 10.0

Sinta um gostinho do game

Nenhum comentário:

Postar um comentário